Rouge volta aos palcos após 12 anos de separação e não descarta turnê

Rouge volta aos palcos após 12 anos de separação e não descarta turnê

Doze anos depois do fim do grupo, o Rouge volta aos palcos novamente na próxima sexta-feira (13) com as cinco integrantes da formação original: Karin Hills, Aline Wirley, Li Martins, Luciana Andrade e Fantine Tho. As meninas revelaram que estão animadas com o show, mas que afirmaram que está não é uma volta oficial do grupo.

O Rouge fez um sucesso estrondoso entre 2002 e 2005, quando as cantoras se separaram. Apesar de algumas tentativas de reaproximação, o grupo nunca tinha se reunido novamente para uma apresentação. Para ajudar na missão de reconciliação, o cantor Thiago Abravanel organizou um jantar com as cantoras e o projeto engatou.

Antes da volta oficial aos palcos, elas compartilham fotos dos ensaios nas redes sociais e garantem que conversaram muito, choraram e se entenderam.

Apesar do sucesso e da repercussão sobre retorno do grupo, elas não planejam oficialmente uma volta, mas também não descartam a ideia. Aline e Fantine garantem que o foco do grupo não é este agora. “Por enquanto estamos focadas nas apresentações do Rio de Janeiro e de São Paulo. Ainda está muito cedo para falar de turnê. O que virá depois ainda não sabemos”, diz Aline Wirley.

O anúncio do show especial da sexta-feira (13) fez tanto sucesso entre os fãs que tiveram que abrir uma data extra, no sábado. Aline não esconde que está feliz e animada com o retorno e o carinho do público.

— Estamos muito emocionadas e felizes. É um reencontro para os fãs e para nós mesmas. Tem sido incrível.

 

Com os sucessos da década passada, o Rouge promete um show nostálgico, mas com uma roupagem mais atual para as músicas. Fantine promete uma superprodução para a apresentação.

— O show vai ter todos os nossos hits que marcaram época, mas com uma nova pegada, mais atual, além dos figurinos, toda a produção de palco.

Com ingressos esgotados em três horas, o Rouge se apresenta no Rio de Janeiro neste fim de semana e em São Paulo no mês de novembro.

Chá da Rouge - Rio de Janeiro 
Quando: sexta-feira (13) e sábado (14)
Onde: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85, Flamengo, Rio de Janeiro-RJ)
Ingressos: De R$ 50 a R$ 300 (Esgotados)

Chá da Rouge - São Paulo
Quando: 25 de novembro
Onde: Local a definir

Deixe seu Comentário