Morte de mãe e filha de um ano e meio em acidente comove a região

Morte de mãe e filha de um ano e meio em acidente comove a região

Goioerê – Gera grande comoção em Quarto Centenário a morte de Solange Benjamim Rosa, de 31 anos, e de sua filha, Ana Lívia, de apenas um ano e meio de idade, em um acidente ocorrido por volta das 8 horas de terça-feira (10), na rodovia PR-180, entre Quarto Centenário e Nova Aurora, próximo à sede do Clube Campestre.

Assim que a notícia do acidente chegou a Quarto Centenário, a comoção tomou conta da população, uma vez que as vítimas eram esposa e filha do gerente da agência local do Sicredi. Houve muita comoção também em Goioerê, onde Solange também era bastante conhecida.

O acidente foi uma colisão frontal entre o Fiat Palio conduzido por Solange e um caminhão baú, com placa de Santa Lúcia. Um ajudante de motorista, que estava no caminhão, ficou ferido e foi encaminhado a um hospital de Nova Aurora.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e fez o levantamento das circunstâncias que aconteceu o acidente. Os corpos foram recolhidos pelo IML de Cascavel.

O acidente aconteceu quando Solange estava se deslocando até a cidade de Anahy, onde trabalhava como nutricionista da prefeitura. Ela fazia esse percurso quase todos os dias, já que morava em Quarto Centenário com o marido e as duas filhas. 

Solange era filha do vereador Salésio Rosa, de Anahy, e a prefeitura local decretou luto oficial de três dias. Ela deixou outra filha de 10 anos.

Fonte: GoioNews

Deixe seu Comentário