Abandonos aumentam e animais abrigados pela Saau podem ficar sem ração

Abandonos aumentam e animais abrigados pela Saau podem ficar sem ração

A Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (Saau) informou que devido a pandemia do novo coronavírus as doações diminuíram consideravelmente e está com o estoque de rações quase no fim.

Como forma de prevenção, a instituição anunciou que adotou algumas medidas no atendimento ao público. As doações podem ser realizadas via depósito bancário: Agência 0570 Op: 03 - conta corrente 976-2 (Caixa Econômica). Para quem prefere levar o donativo até a ONG, que fica nos fundos do aterro municipal (saída para Maria Helena), o horário de atendimento é das 13h30 às 17h. É possível também adquirir a ração e solicitar a entrega na Saau ou informar o estabelecimento, e, posteriormente, algum voluntário poderá retirar.

Para outros serviços, como castração e procedimentos veterinários, poderão ser agendados a partir das 09:00 horas. Ao chegar ao canil, o visitante deve aguardar na recepção para ser atendido e orientado por um funcionário, não adentrando as instalações dos canis e salas de atendimento clínico.

 

Fonte: Portal da Cidade de Umuarama

Deixe seu Comentário