Após perseguição policial, jovem é detido com drogas na cueca em Umuarama

Após perseguição policial, jovem é detido com drogas na cueca em Umuarama

Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas nas proximidades do Bairro Sonho Meu, em Umuarama. A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (21). Um outro homem, com a mesma idade, e que acompanhava o acusado também foi preso pela Polícia Militar (PM)

Segundo informações da (PM), uma denúncia informou que os dois jovens estariam vindo de Xambrê e que em Umuarama eles comprariam cocaína. Após monitoramento e com base nas características do veículo que foram também repassadas pela denúncia, os suspeitos foram vistos dentro do veículo que se encontrava estacionado no Bairro Sonho Meu.

Depois do sinal de abordagem da Polícia Militar, a dupla fugiu, iniciando uma perseguição policial que determinou após dois quilômetros. Durante as buscas, os militares encontraram dentro da cueca de um dos homens, uma porção de maconha e de cocaína. Também localizaram R$ 500 em dinheiro. Ainda dentro do carro, a PM apreendeu uma lista de possíveis devedores de drogas.

O homem que escondia os entorpecentes tentou dificultar a sua prisão, desferindo chutes e empurrões nos policias, mas ele foi contido e preso. O acusado e mais o outro homem que estava no carro foram levados para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama e foram autuados por direção perigosa, resistência, desobediência e tráfico de drogas. Já o carro foi levado para o pátio do 25º Batalhão da Polícia Militar.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Deixe seu Comentário