Menino de 10 anos armado com facas ameaça mãe, policiais e conselheiros

Menino de 10 anos armado com facas ameaça mãe, policiais e conselheiros

Uma criança com distúrbios mentais, de apenas 10 anos, em um momento de crise, se apossou de duas facas, uma de ponta e outra do tipo cutelo, ameaçou a mãe, danificou a bicicleta da irmã e deu muito trabalho ao Conselho Tutelar e a Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (19), em São Jorge do Patrocínio.

Com a chegada dos conselheiros tutelares e de policiais militares no local, não houve possibilidade de diálogo com o menino, pois ele segurava as duas facas e até para preservar sua integridade, os policiais optaram por pedir orientação junto do 25º Batalhão de Polícia Miliar em Umuarama, que orientou que fosse feito um contato com o Bope, grupo especializado nesse tipo de ocorrência.

A comunicação com o oficial do Bope já estava em andamento, quando a criança soltou as facas momentaneamente para arrumar o chinelo, momento que um policial militar, vendo a oportunidade de agir, conseguiu tirar as facas da criança e segurá-la.

Profissionais da saúde, que já estavam de prontidão, agiram rápido e medicaram o menino que foi levado para um hospital do município.

Fonte: Brandão Junior

Deixe seu Comentário