TRÂNSITO Carro vai parar na parede de hotel após colisão com ônibus no centro de Umuarama

TRÂNSITO Carro vai parar na parede de hotel após colisão com ônibus no centro de Umuarama

Duas pessoas tiveram que ser socorridas após uma colisão no centro de Umuarama, na manhã desta terça-feira (05), e que envolveu um automóvel e um ônibus utilizado no transporte coletivo público. O Siate e uma viatura de operações do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender o acidente. O local teve que ser isolado pela Polícia Militar durante o atendimento das vítimas.

O choque entre os veículos ocorreu no cruzamento da rua Ministro Oliveira Salazar com a avenida Flórida. Com a batida, o carro que seguia pela avenida acabou rodando e batendo na parede de um hotel localizado em uma das esquinas da via. A motorista, uma mulher de 53 anos, que estava sozinha no automóvel, sofreu escoriações leves e passará por exames médicos no plantão do Hospital Uopeccan.

O ônibus levava cerca de 10 passageiros que não se feriram e foram colocados em outro veículo da empresa que presta o serviço público e que seguiu o itinerário Colégio Bento, mesmo trajeto do veículo envolvido no acidente. Já o motorista do ônibus, de 36 anos, não apresentava ferimentos aparentes, mas teve que ser levado também para o plantão hospitalar por causa de uma hipotensão arterial.

Bombeiros isolaram os contatos elétricos da bateria do automóvel para evitar um incêndio e a Companhia de Trânsito do 25º Batalhão da Polícia Militar fez o registro do acidente, isolou o local e orientou o tráfego na região até o fim do socorro às vítimas e retirada dos veículos.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Deixe seu Comentário