Goioerê: Motorista alcoolizado é detido após acidente com morte

Goioerê: Motorista alcoolizado é detido após acidente com morte

Imagens captadas por câmeras de segurança mostram o momento do acidente que matou Felipe Neris da Silva, de 35 anos, por volta das 18h do sábado (28) no cruzamento da Avenida Brasília com a Rua Campo Mourão, em Goioerê.

As imagens mostram o veículo Ford Focus subindo a Rua Campo Mourão e invadindo a preferencial da Avenida Brasília, por onde trafegava a motocicleta Ducati 1100, conduzida pela vítima.

Felipe foi socorrido pela equipe dos bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento da Santa Casa, onde faleceu por volta das 20h. O suporte avançado do Samu chegou a ser acionado, mas o motociclista não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.

A equipe da Polícia Militar atendeu ao acidente e convidou o condutor do Ford Focus a realizar o teste do bafômetro, que apresentou 0,60 mg/l de álcool no sangue do motorista. Ele, que mora em Nova Aurora, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. O motorista pagou fiança de R$ 3 mil e vai responder ao processo em liberdade.

Fonte: Portal Umuarama

Deixe seu Comentário