Dois homens são autuados por dirigirem embriagados na PR-489 entre Xambrê e Umuarama

Dois homens são autuados por dirigirem embriagados na PR-489 entre Xambrê e Umuarama

Dois homens foram presos na noite de quarta-feira (14) pela Polícia Militar de Umuarama após serem flagrados dirigindo embriagados na PR-489, entre Xambrê e Umuarama. Os dois condutores de duas Toyotas Hilux estavam fazendo manobras em zigue-zague na rodovia.

Durante a abordagem aos condutores, o motorista da caminhonete com placas de Pérola apresentou sinais visíveis de embriaguez, como fala alterada, andar cambaleante e forte odor etílico. Ele foi submetido ao teste de etilômetro e apresentou 0,90 mg/l de álcool no sangue.

Já o outro motorista, que contém placas com registro de Umuarama, afirmou que havia ingerido bebidas alcoólicas e que teria tomado duas cervejas em casa Branca. No automóvel foram encontradas duas garrafas de cerveja no banco da frente. Ele foi encaminhado à sede do Batalhão da Polícia Militar para realizar o teste do etilômetro, mas se rcusou. A PM então registrou um termo de constatação de sinais de alteração de capacidade psicomotora e deu voz de prisão ao condutor.

O outro motorista também foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis. Os dois possuem 37 e 39 anos e estavam seguindo sentido Xambrê a Umuarama quando foram abordados.

Fonte: O Bemdito

 

Deixe seu Comentário