Acusado de homicídio no parque Jabuticabeiras é preso pela Polícia Civil

Acusado de homicídio no parque Jabuticabeiras é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Umuarama identificou o homem acusado de ser autor do homicídio ocorrido na madrugada de sábado (11) no parque Jabuticabeiras, em Umuarama. Andrey de Lira Biazon foi detido após o trabalho de investigação da Polícia Civil da 7ª Subdivisão.

Conforme informações divulgadas pelo delegado Gabriel Menezes, o crime ocorreu na madrugada, na rua Jasmim. No local os policiais encontraram a vítima, Magno Thiago da Silva, vulgo Catinga, já em óbito e com várias perfurações provocadas por arma de fogo, calibre 9mm. Também foram localizados 11 estojos deflagrados e uma munição intacta.

Imediatamente após o crime a Polícia Civil iniciou os trabalhos investigativos e conseguiu identificar o suspeito de ser autor, a pessoa de Andrey de Lira Biazon, também morador do bairro. Ele estava em sua residência, local onde também estava escondida a motocicleta usada na prática do crime. Andrey estava com a mão esquerda aparentemente fraturada. Ele recebeu voz de prisão e a motocicleta foi apreendida.

“Já na Delegacia Andrey foi questionado sobre o crime e negou ser o autor. Foi solicitado ao suspeito autorização para acesso das mensagens de seu aparelho celular, momento em que ele se recusou a fornecer o acesso e arremessou o aparelho no chão para destruí-lo. O autor foi contido pela equipe e o celular danificado será encaminhado à perícia técnica para recuperação das informações”, informa o delegado.

Menezes explica que, segundo a investigação, o crime foi motivado por acerto de contas envolvendo drogas.

Andrey foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

Fonte: O Bemdito

Deixe seu Comentário