Homem é preso após ameaçar própria mãe com faca, em Pérola

Homem é preso após ameaçar própria mãe com faca, em Pérola

Na noite de segunda-feira (6), a Polícia Militar de Pérola foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Conforme as informações repassadas pela PM, um homem de 41 anos teria ameaçado a própria mãe, de 66, com uma faca, dentro da residência da mulher. O fato aconteceu na área central da cidade, por volta das 20h30.

Segundo a PM, a própria mulher ligou para a PM denunciando as ameaças. A equipe policial informou também que o fato teria acontecido após o homem, que possui transtornos mentais, ter um surto psicótico.

Com a desorganização da representação da realidade, causada pelo surto, o homem teria ameaçado a mãe com a faca, amedrontando-a. A mulher saiu de casa, com medo do rapaz e, em seguida, acionou a Polícia Militar.

Ao chegar no local, a equipe policial encaminhou os dois envolvidos à Delegacia de Pérola, para prestar depoimento. A mulher então registrou a denúncia à Polícia Civil e o filho foi preso por violência doméstica.

Conforme a PM, no fim de semana, o mesmo homem teria ameaçado a mulher, sob as mesmas circunstâncias. Porém, na ocasião, ela preferiu não registrar a denúncia.

Os nomes não foram divulgados.

Fonte: O Bemdito

Deixe seu Comentário