Mulher denuncia filha e genro para a PM após descobrir furto

Mulher denuncia filha e genro para a PM após descobrir furto

Depois de ser alertada por vizinhos que a sua filha de 16 anos, juntamente com o seu genro, tinha furtado dinheiro de um idoso adoentado, uma moradora da Rua Jamile Bucater, na Vila Candeias não teve dúvidas e acionou a equipe da Polícia Militar neste fim de semana.

 

O furto teria acontecido quando o genro e a filha foram até a casa do idoso durante o dia e pediram dinheiro, alegando que a adolescente estava doente e emprestou R$ 25. Já sabendo onde o idoso guardava o dinheiro, no bolso da calça, o casal retornou à noite e pediu para ele um copo d’água. Enquanto ele estava pegando a água, o casal pegou R$ 55 do bolso da calça que estava sobre a cama.

O idoso contou para os policiais que não registrou a ocorrência porque tem dificuldade de locomoção e não possui telefone.

Depois dos fatos, vizinhos foram tirar satisfação com a mãe da adolescente e ela acionou a equipe da PM. Os policiais conversaram com o marido da menor, de 19 anos, que confirmou ter realizado o furto e disse que o dinheiro foi gasto na compra de drogas – maconha e cocaína.

Ele e a adolescente, acompanhada da mãe, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

(GoioNews)

Deixe seu Comentário