Bebê de 18 dias que dormia com pais morre na madrugada

Bebê de 18 dias que dormia com pais morre na madrugada

Um bebê de 18 dias acabou morrendo durante a madrugada enquanto dormia com os pais em Itaperuçu, região metropolitana de Curitiba. O irmão gêmeo da vítima também estava na cama. O caso aconteceu no bairro Campina do Cabral, em Itaperuçu, região metropolitana de Curitiba.

 

Ao acordar pela manhã, a mãe percebeu que saia sangue pelo nariz da criança. Imediatamente, ele foi até o hospital mais próximo pedir ajuda, porém não levou o bebê. Equipes então foram até a residência, mas nada pôde ser feito.

O perito Teixeira, da Polícia Cientifica, disse à Banda B que as crianças dormiam na cama devido à situação de miséria na residência. “Vivem aqui em condições precárias, infelizmente uma situação comum em nosso país. Apesar disso, os pais demonstram que tinham carinho com os bebês, com pré-natal em dia e tudo mais”, descreveu.

Ainda de acordo com o perito, tudo indica ter acontecido uma fatalidade. “Aparentemente uma fatalidade. O pai foi buscar socorro, mas no nervosismo não levou o filho. Sem nenhum sinal de agressão no bebê. Não dá para saber qual foi a causa da morte”, afirmou.

O pai da criança, de 25 anos, que trabalha como auxiliar de produção em uma serraria da região, afirmou que buscou emergência no hospital. “Eu fui até lá tentar ajuda, porque quando acordamos ele estava assim. É complicado. Não aconteceu nada enquanto dormíamos”, lamentou.

O corpo do bebê foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

As informações são da Banda B

Deixe seu Comentário