Perseguição termina com PMs feridos, um morto e viatura destruída

Perseguição termina com PMs feridos, um morto e viatura destruída

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um veículo Chevrolet Cruze, com placas de Florianópolis (SC), deixou três PMs feridos e um homem, ainda não identificado, morto - o motorista do Cruze.

A ocorrência foi registrada na noite de domingo (31), na PR-463, em Paranacity (cerca de 75 quilômetros de Maringá). A viatura, com os três policiais do 8º Batalhão da PM, seguia em perseguição ao Cruze, que desobedeceu ordem de parada, quando o automóvel fechou a viatura.

Ambos os veículos colidiram e capotaram. Na sequência, a viatura pegou fogo e os policiais foram socorrido por populares que passavam pelo local. O carro da PM foi totalmente consumido pelas chamas.

Os policiais sofreram ferimentos moderados e foram encaminhados a hospitais de Colorado e Nova Esperança. Já o motorista do Cruze foi ejetado durante o capotamento e e morreu na rodovia. Uma outra pessoa, ocupante deste veículo, sofreu ferimentos e foi levada para um hospital da região.

No Cruze foram encontradas uma pistola e várias munições. O acidente mobilizou equipes de socorro do Corpo de Bombeiros de Maringá, da Defesa Civil de Colorado e Nova Esperança, do Samu e policiais rodoviários estaduais.  

(O Diário)

Deixe seu Comentário