Acusado de ser dono de 1,5 ton de maconha apreendida no Industrial é detido

Acusado de ser dono de 1,5 ton de maconha apreendida no Industrial é detido

Investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama prenderam um homem acusado de ser dono de 1.550 quilos de maconha apreendidos na cidade em 13 de fevereiro deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, Alessandro Emerson de Oliveira dos Santos, 34 anos, foi preso no momento em que almoçava em um restaurante na avenida Celso Garcia Cid, centro de Umuarama. Santos é apontado como sendo o dono da droga, apreendida em uma oficina no parque Industrial.

Na oportunidade, o dono da oficina foi preso em flagrante. Ele relatou que receberia R$ 3 mil para esconder a droga, mas não delatou nenhum nome. A expressiva quantidade de droga estava em um caminhão-baú suspeito que aguardava reparos.

Na sequência das investigações foram coletados outros indícios que apontaram para Santos como sendo de fato o dono da droga. O GDE também apreendeu outro caminhão, MB/1620, de propriedade do acusado. O veículo estava adaptado com um fundo falso para o transporte da droga.

A Polícia Civil informa que as investigações prosseguem para a identificação de outros envolvidos. Santos foi encaminhado para a Delegacia e segue recolhido à disposição da justiça.

Fonte: O Bemdito.

Deixe seu Comentário