Polícia divulga retrato falado de envolvidos em sequestro de pecuaristas

Polícia divulga retrato falado de envolvidos em sequestro de pecuaristas

A Polícia divulgou na tarde desta quarta-feira (13) o retrato falado de duas pessoas que estariam envolvidas no sequestro de três pecuaristas de Douradina. O crime foi praticado em Cascavel, onde os pecuaristas foram, atraídos por um golpe, para negociar cabeças de gado.

As imagens foram reproduzidas baseadas em depoimentos das vítimas. Um dos homens é moreno e o outro tem o tom da pele clara.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia a chegar aos envolvidos pode ser repassada pelos telefones: (41) 3270-1950, (45) 99838-9450 e (45) 3219-1300.

O crime

Os três pecuaristas caíram em uma emboscada, conhecida como ‘Golpe do Chute’, onde na busca por gado ou por maquinários agrícolas recebem propostas bem abaixo de mercado. Foi assim, que os três moradores de Douradina foram até Cascavel e acabaram sequestrados.

Após render as vítimas, os criminosos gravaram vídeos e encaminharam para as famílias o pedido de resgate de R$ 150 mil. O grupo Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressões Especiais), que está à frente das investigações, não confirmou se o pagamento foi ou não efetuado pelos familiares.

Quatro pessoas foram detidas até o momento e as investigações continuam.

(CATVE)

Deixe seu Comentário