Menor é flagrado tentando furtar bicicleta e PM descobre outro furto cometido

Menor é flagrado tentando furtar bicicleta e PM descobre outro furto cometido

Um menor, de 17 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Umuarama após ser apreendido tentando furtar uma bicicleta. Os Policiais Militares descobriram que pouco antes ele já tinha furtado outra bicicleta, do entregador de uma farmácia.

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (27). Era por volta das 14h30 quando a PM foi acionada para checar a situação de um jovem que estava tentando serrar o cadeado de uma bicicleta, que estava presa a um poste, no espaço entre a igreja Matriz e a Unipar.

O menor já tinha furtado uma bicicleta pouco antes, porém, as vítimas nem tinham percebido o crime. O primeiro furto aconteceu em frente a uma farmácia, na avenida Paraná. O suspeito foi abordado pela polícia nas imediações, mas como não havia registro do furto e ele não estava em situação irregular, foi liberado.

Na sequência, o menor foi flagrado tentando furtar outra bicicleta, entre a igreja e a Unipar. Pessoas que passavam pelo local viram a situação e contaram a um policial de folga, que passava pelo local, solicitando que ele tomasse providências.

O policial pediu reforço de uma equipe de plantão. O rapaz confessou que tinha furtado outra bicicleta e repassado para um amigo e que estava tentando furtar a segunda.

Na Delegacia foi constatado que o menor já conta com passagens pelo Centro Sócio Educação (Cense) de Umuarama e Cascavel por roubo e tráfico. Ele estava em liberdade há pouco mais de 30 dias. O jovem informou que reside em Umuarama com sua mãe e ele deve ser encaminhado ao Cense para as devidas providências.

Fonte: O  Bemdito

Deixe seu Comentário