Homem sobrevive a tentativa de assassinato a tiros e facadas em Francisco Alves

Homem sobrevive a tentativa de assassinato a tiros e facadas em Francisco Alves

Hugo Leonardo Guedes Dos Santos, 29 anos, sobreviveu a uma violenta tentativa de assassinato, na madrugada deste domingo (17), em Francisco Alves. A vítima deu entrada no Pronto Socorro Municipal, com ferimentos provocados por tiros e facadas. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado consciente ao hospital de plantão, em Umuarama.

Segundo informações repassadas pela à Polícia Militar, a vítima estaria sentada em frente a sua residência, na Rua Irmãos Vilas Boas, quando um homem que vinha a pé pela mesma rua começou a atirar contra ele, com um revólver calibre 38.

A vítima saiu correndo para dentro da casa e foi perseguido pelo atirador. Quando a munição do revolver acabou, o homem atacou Hugo com uma faca, atingindo-lhe principalmente a região da cabeça. Após a tentativa de homicídio, o autor se evadiu em uma motocicleta.

Segundo testemunhas, o autor da tentativa de homicídio é morador de Francisco Alves e possui antecedentes criminais. A Polícia Militar realizou buscas, mas até o momento não obtiveram êxito na localização do atirador.

Fonte: O Bemdito.

Deixe seu Comentário