Miss Umuarama e outras 29 beldades já estão no confinamento do Miss Paraná

Miss Umuarama e outras 29 beldades já estão no confinamento do Miss Paraná

Gabriela Mariani, Miss Umuarama, está na capital do estado desde domingo (3). Ela se juntou a outras 29 beldades no confinamento do Miss Paraná Be Emotion 2019.

As misses estão no hotel Radisson, considerado o melhor de Curitiba, e já posaram para as  fotos oficiais, além de terem visitado os pontos turísticos da capital. No jantar, vivenciaram um clima especialíssimo no restaurante La Magique Gastronomique, no shopping Crystal.

Nesta segunda-feira (4) ocorre o ensaio, no próprio Hotel Radisson, seguido de uma entrevista individual com um júri especializado. As misses irão falar sobre o seu perfil e passar por um teste de conhecimentos. Às 18h será realizada a tão esperada seletiva, no shopping Crystal.

O público poderá acompanhar os desfiles na praça de eventos do shopping. O jantar será no Coco Bambu, especializado em frutos do mar.

Nesta terça (5), logo cedo, as misses irão conhecer um dos melhores espaços de eventos do sul do país, o Teatro Positivo. Um ensaio geral acontecerá durante toda a manhã. As candidatas seguirão para um salão renomado e degustarão um cardápio light, exclusivo.

O concurso começará às 21h, com duração prevista de duas horas. A exibição, para todo o Paraná, será pela Band (Tarobá).

A Miss Paraná Be Emotion 2019 terá agenda cheia já no dia seguinte, começando por uma visita aos estúdios da Band Paraná e diversas entrevistas em programas estaduais e nacionais.

Fonte: O Bemdito.

Deixe seu Comentário