PM prende acusado de tráfico com maconha e cocaína em Umuarama

PM prende acusado de tráfico com maconha e cocaína em Umuarama

A Polícia Militar de Umuarama prendeu um homem acusado de tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (22). A prisão aconteceu por volta das 7h na região do parque de exposições da cidade.

Segundo a Aspirante Ropelatto, a PM recebeu informações de que estaria acontecendo a comercialização de drogas perto do parque de exposições. A equipe realizou o monitoramento da situação e um condutor com um veículo suspeito chegou ao local indicado pela denúncia.

Foi realizada a abordagem e no carro os policiais encontraram uma quantidade de entorpecentes. O suspeito revelou que a droga era dele e que em sua casa havia mais.

Os PMs então seguiram com o homem até sua residência onde encontraram as drogas. E o suspeito ainda disse que havia mais escondido em um terreno baldio perto da moradia – que também foi localizado.

Ao final foram encontrados 12 tabletes de maconha e mais duas buchas menores, que somaram cerca de 6,3 quilos; além de duas porções pequenas e duas maiores de cocaína (totalizando 125,5 gramas), uma balança de precisão e mais de R$ 620,00 em espécie.

O homem foi preso sob acusação de tráfico de drogas e foi encaminhado para a Delegacia de Umuarama. Seu nome não foi divulgado.

Fonte: O bemdito.

Deixe seu Comentário