Francisco Alves perde o pioneiro Mário Mistura, vítima de infarto

Francisco Alves perde o pioneiro Mário Mistura, vítima de infarto

O pioneiro de Francisco Alves, Mário Mistura, faleceu aos 83 anos, na madrugada deste domingo (20), no Hospital Nossa Senhora Aparecida de Umuarama, vítima de um infarto. O pioneiro era pai do prefeito da cidade, Alírio José Mistura e uma pessoa muito querida na comunidade.

Mário Mistura, nasceu em 1935, em Nova Trento (SC). Em 1960 mudou-se para Francisco Alves. Deixa viuva a esposa, Maria Josefina Mistura, com quem teve seis filhos: Odila Luzia Mistura (in memoriam), Alírio José Mistura, Odete Adelaide Mistura, Olíria Mistura, Eva Roseli Mistura e Adir Mistura. O extinto deixa ainda 14 netos e seis bisnetos.

“O que ele nos deixou foi seu grande exemplo. Era um homem que gostava de acordar cedo, trabalhador e sempre presente na família”, disse o filho Alírio Mistura, prefeito de Francisco Alves, em entrevista a OBemdito. 

O corpo está sendo velado no Sítio da Família, que fica no Bairro Catarinense. O sepultamento está agendado para as 10 horas, no Cemitério do Bairro Catarinense.      Fonte: O Bemdito.

Deixe seu Comentário