Internautas denunciam mulher que arranha pessoas na rua, em Umuarama

Internautas denunciam mulher que arranha pessoas na rua, em Umuarama

Uma postagem no grupo de Facebook ‘Umuarama em Debate’ gerou grande repercussão e mais de uma centena de comentários em poucos minutos. Segundo uma internauta, uma mulher estaria arranhando pessoas no centro da cidade.

A descrição é de que a suspeita seria uma mulher morena e de estatura mediana. A internauta ainda disse que já tinha ouvido falar no caso e que nesta terça-feira (15) presenciou a ‘arranhadora’ em ação nas proximidades do cruzamento da avenida Paraná com a Rolândia.

Outra internauta comentou que passou por situação semelhante, também nesta terça, nas proximidades das lojas Americanas. Uma mulher com as mesmas características teria pedido dinheiro para comer e depois arranhou a transeunte.

Esta não é a primeira vez que internautas denunciam ter sofrido agressão semelhante, que teria sido praticada aparentemente pela mesma pessoa. Alguns chegaram a comentar que a acusada sofre de distúrbios mentais.

Como algumas postagens estavam incitando a violência contra a mulher, os administradores do grupo encerraram os comentários.

Nesta terça não foi possível verificar se há algum boletim de ocorrência registrado contra a ‘mulher dos arranhões’ na Delegacia.

Fonte: O Bemdito.

Deixe seu Comentário