Motorista perde o controle e capota veículo na rodovia em direção a Xambrê

Motorista perde o controle e capota veículo na rodovia em direção a Xambrê

Um capotamento foi registrado na PR-489, saída para Xambrê, pouco depois das 15h30 desta segunda-feira. O acidente aconteceu já nas proximidades de Xambrê e envolveu um Onix Joy, com placas de Belo Horizonte. Segundo testemunhas, o condutor informou ser de Londrina.

Isaque Lopes foi uma das pessoas que ajudaram a retirar a vítima do veículo. Ele conversou com OBemdito e disse estava trafegando de Pérola para Umuarama e o motorista do Onix que capotou seguia em sentido contrário. Lopes informou que notou o condutor de um lado para outro na pista, com a cabeça balançando, aparentemente passando mal. Ele estava com seu filho e decidiu retornar e seguir o outro condutor para tentar ajuda-lo.

Conforme Lopes, o motorista do Onix quase bateu em um caminhão de areia e, na sequência, o capotamento aconteceu. Lopes disse ainda que o condutor informou que estava com hipoglicemia, o que pode ter provocado uma inconsciência momentânea na vítima.

O Corpo de Bombeiros e o Samu de Umuarama foram acionados para prestar atendimento e o homem foi encaminhado para o hospital Nossa Senhora Aparecida (plantão). Ele apresentava algumas escoriações pelo corpo, aparentemente sem gravidade.

Não foi possível descobrir o nome e a idade do condutor.

Fonte: O Bemdito.

Deixe seu Comentário