Homem morre atropelado depois de avisar polícia sobre veículo que fazia zigue-zague na PR-323, diz PRE

Homem morre atropelado depois de avisar polícia sobre veículo que fazia zigue-zague na PR-323, diz PRE

Um homem morreu atropelado depois de avisar a polícia sobre um veículo que fazia zigue-zague na PR-323, no início da tarde desta quinta-feira (10), em Umuarama, no noroeste do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).Benedito Laércio de Moraes, de 30 anos, tinha atravessado a pista e informado policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) sobre um veículo que fazia manobras perigosas na pista sentido Umuarama, segundo o Cabo Ricardo Batista, que trabalhava no patrulhamento de prevenção na rodovia.De acordo com Batista, Benedito era passageiro de um carro, que tinha ficado do outro lado da pista. Quando voltava para o veículo, acabou sendo atingido por uma caminhonete, que seguia no sentido Perobal.Com o impacto da batida, a caminhonete acabou tendo uma das laterais danificada e o para-brisas quebrado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para fazer o atendimento, mas o homem não resistiu e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.

O motorista do veículo que atropelou Batista foi ouvido e liberado no local, de acordo com a PRE.Devido ao atropelamento, os policiais da Rotam permaneceram no local e não chegaram a verificar o carro que fazia manobras perigosas.O acidente aconteceu próximo da "Torre Eiffel", um dos pontos turísticos de Umuarama.

Deixe seu Comentário