Capivara invade praça de alimentação de shopping em Maringá

Capivara invade praça de alimentação de shopping em Maringá

Uma capivara foi capturada no shopping Cidade, de Maringá, na tarde do último sábado (5). O bicho percorreu corredores e só foi contido na praça de alimentação, sendo capturado por um bombeiro civil que trabalha no local. Ele conseguiu cercar o animal com a auxílio de outras pessoas.  

A Polícia Ambiental foi acionada para fazer o resgate. A capivara foi recolhida e passou pela avaliação de um veterinário antes de ser solto em uma área adequada. 

Nota do Shopping

“O shopping Cidade Maringá confirma que recebeu hoje à tarde a visita inusitada de uma capivara. A preocupação foi garantir a segurança dos clientes e também do animal, que entrou na praça de alimentação.

A Polícia Ambiental foi acionada imediatamente para tomar as providências cabíveis. O local foi isolado pelo bombeiro civil que faz parte da brigada do empreendimento e pelos seguranças, que também cuidaram para que o animal permanecesse tranquilo até o momento da captura.

O resgate foi realizado com extrema rapidez e competência pela Polícia Ambiental. O shopping agradece a visita, mas fica ainda mais feliz com o fato de a capivara estar agora segura e reinserida ao seu habitat natural”.

Fonte: (Massa News)

Deixe seu Comentário