Processado por Fernanda Lima, Eduardo Costa não aparece em audiência de conciliação

Processado por Fernanda Lima, Eduardo Costa não aparece em audiência de conciliação

Fernanda Lima está processando o cantor Eduardo Costa após toda polêmica que a envolveu há alguns meses. Eduardo criticou a apresentadora da Globo e a chamou de “imbecil”, após um discurso dela ao final do programa Amor & Sexo, exibido pela emissora carioca.

Na tarde desta quarta-feira, 19, aconteceu a audiência de conciliação entre Fernanda e Eduardo. Ambos não apareceram. Eduardo e seu advogado não foram intimidados e não precisaram aparecer nesse primeiro momento. Fernanda teve a presença dispensada, mas seu advogado compareceu.

Fernanda já havia deixado claro que abria mão da audiência de conciliação porque quer dar continuidade aos dois processos, na área civil e criminal. O valor alto que foi pedido, seria para o cantor aprender a não ofender mais nenhuma mulher. Aliás, caso vença a ação, a apresentadora não pretende ficar com a quantia, e sim doar para instituições de caridade ou de acolhimento a mulheres vítimas de violência. A apresentadora agora pede o valor de R$100 mil.

XUXA NÃO DISFARÇA O INCOMODO EM DIVIDIR O PALCO COM O CANTOR

Aconteceu durante a segunda-feira (10) a gravação do especial Família Record. A atração será apresentada por Ana Hickmann e Rodrigo Faro, reunindo diversos astros e estrelas da emissora e da música brasileira. Xuxa Meneghel estava presente e protagonizou um climão.

Xuxa não foi informada sobre a presença do cantor Eduardo Costa e não gostou nada de saber que ele se apresentaria no especial de final de ano da emissora paulista. A loira está na bronca após as últimas polêmicas envolvendo o cantor sertanejo.

Eduardo se apresentou por duas vezes no programa. Na primeira, Xuxa preferiu ficar no canto do palco. Já na segunda entrada de Eduardo, a apresentadora da Record abandonou o palco e disse que iria retocar a maquiagem. Xuxa não reclamou em nenhum momento, mas fez questão de deixar claro que não compactua com as declarações recentes do cantor.

Deixe seu Comentário