Sanduíche Solidário da Gazin terá apresentação da Grande Orquestra da Facmol

Sanduíche Solidário da Gazin terá apresentação da Grande Orquestra da Facmol

A festa de Natal da Gazin tem atrações inesquecíveis e muita solidariedade para Douradina e convida a todos a participar dessa confraternização, que acontece nesta sexta-feira (21), às 20 horas, na loja da rede, em Douradina. 

O melhor Natal de todos apresenta a terceira edição do Sanduíche Solidário e um show mágico da orquestra de sopros e percussão da Facmol, de Pereira Barreto, São Paulo. 

O evento, que ocorre no pátio da loja, tem como idealizador o empresário Mário Gazin e tem como objetivo principal despertar mais solidariedade e conscientização, em prol do Uopeccan (Hospital do Câncer de Umuarama). O dinheiro arrecadado com a vendas dos lanches será revertido para a Uopeccan.

Mário Gazin tem como uma missão particular ajudar o Uopeccan com a ação do Sanduíche Solidário, que com mais apoio pode continuar a oferecer atendimento médico-hospitalar com excelência, de forma humanizada e segura, e também promove a geração de conhecimento por meio do estudo e da pesquisa. 

A Orquestra da Facmol será uma das atrações à parte. O grupo musical utiliza os instrumentos de sopros e a percussão como elementos sonoros. Ainda há uma atuação performática dos integrantes. 

O espetáculo que o grupo apresentará em Douradina, conforme os organizadores, é exclusivo e de grande valor artístico, com o envolvimento do público presente em uma dinâmica de palco moderna e inovadora.

Os clientes ainda podem participar das ofertas exclusivas do Natal mais azul do Brasil. 

Deixe seu Comentário