Delegado Fernando é diplomado em Curitiba e está apto a tomar posse

Delegado Fernando é diplomado em Curitiba e está apto a tomar posse

O deputado estadual eleito Fernando Ernandes Martins, o Delegado Fernando (PSL), foi diplomado na tarde desta terça-feira (18). A solenidade, conduzida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER), aconteceu no Teatro Positivo, em Curitiba.

A diplomação é indispensável para a posse dos candidatos eleitos e é, portanto, o passo para que eles assumam os cargos que disputaram. A posse dos deputados estaduais e federais e senadores acontecerá no dia 1ode fevereiro próximo. Já governadores e presidente da República serão empossado no dia 1ode janeiro.

Na solenidade em Curitiba também foram diplomados Ratinho Junior e Darci Piana (governador e vice eleitos), Oriovisto Guimarães e Flavio Arns (senadores eleitos), os 31 deputados federais eleitos no Paraná e todos os 54 deputados estaduais.

O Delegado Fernando não escondeu a emoção ao término da solenidade e fez questão da presença da família neste que considerou um dos momentos mais importantes da vida política que está iniciando. 

“Estou ansioso por começar a trabalhar como deputado estadual. Quero aqui reiterar meu compromisso com a região de Umuarama, a região de Goioerê, e todo o Paraná, de fazer a diferença para construir uma nova política em nosso Estado”, destacou.

Fernando foi eleito com expressivos 36.937 votos.

 

Fonte: O Bemdito.

Deixe seu Comentário