Motorista agradece desconhecido que deixou cartão da Zona Azul em seu para-brisa

Motorista agradece desconhecido que deixou cartão da Zona Azul em seu para-brisa

Um simples gesto de gentileza, mas capaz de inspirar outras ações edificantes. Janaina Rossini usou as redes sociais para compartilhar um fato cotidiano um tanto quanto raro nos dias de hoje: a solidariedade de um desconhecido.

Ela estacionou o carro na rua Ministro Oliveira Salazar, na área central de Umuarama, na manhã deste sábado (24). Como demorou a retornar, temia ter sido multada por uma orientadora do sistema de estacionamento rotativo, a Zona Azul.

Para sua surpresa, se deparou com um cartão que alguém deixou no para-brisa. "Não sei quem foi, se estiver lendo este post, gostaria que soubesse que te devo R$ 0,80 do cartão. Esperanças em um mundo feito de pessoas que se preocupam com o próximo, e muitaaa gratidão", postou.

OBemdito já publicou histórias semelhantes, como a do cabeleireiro Leandro Correia, 23, que também encontrou um cartão no para-brisa, deixado por um desconhecido, que evitou que ele fosse multado. Mesmo em tempos em que o egoísmo é apontado como um dos comportamentos negativos mais presentes, fica a convicção de que gentileza gera gentileza. 

O BEMDITO.

Deixe seu Comentário