1º Lupulus Fest trará a Umuarama algumas das melhores cervejas do país

1º Lupulus Fest trará a Umuarama algumas das melhores cervejas do país

Os apreciadores de uma boa cerveja artesanal terão o prazer de receber em Umuarama algumas das marcas mais bem conceituadas do país. Cervejarias premiadas já confirmaram presença no 1º Lupulus Fest. A cidade será palco, no dia 1º de dezembro, do festival de cervejas artesanais que é organizado pela equipe do programa Junto e Misturado da Rádio Bianca FM e da Concerva (Confraria de Cervejeiros Artesanais de Umuarama).

O evento acontecerá na área de churrasqueiras do Clube Recreativo Português de Umuarama (Crepu) e terá também food trucks e shows de rock. “Será uma tarde especial para quem é apreciador de uma boa cerveja artesanal, que terá a oportunidade de receber aqui na cidade as marcais mais bem conceituadas no país, além de lanches saborosos e música boa com bandas locais de ótima qualidade”, explica Adriano Santoro, o conhecido locutor Adriano Shock.

O 1º Lupulus Fest começa às 14h e segue até as 22h do sábado (1º/12).

Já foi confirmada as presença da Tauá Cervejaria de Campo Mourão, dona de cinco marcas premiadas no Festival de Cerveja Artesanal de Blumenau edição de 2018; 12 cervejeiros artesanais de Umuarama que integram a Concerca, além da Queen’s Cervejaria de Arapongas.

Os organizadores aguardam a confirmação da parceria com a Cervejaria Providência de Cascavel, criadora da cerveja Dunkel Premium, premiada por duas vezes na categoria ouro e uma no bronze. É uma cerveja de cor escura e com um belo creme. Sabores torrados e baixo amargor do lúpulo, aromas que remetem ao café e chocolate.

Outra cervejaria que está prestes a fechar parceria é a Cathedral de Maringá, vencedora do Festival Brasileiro da Cerveja – principal vitrine de tendências, lançamentos e equipamentos do setor no país – que aconteceu em Blumenau/SC. A Cathedral foi a melhor pontuada pelos jurados e, portanto, eleita a Cervejaria do Ano.

As bandas confirmadas são: Cavern Club (rock), Monotônicos (rock alternativo) e Terremotor (surf music).

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente ao preço de R$ 25, com direito a dois chopp’s artesanais da Concerva. Os pontos de vendas são o posto 4 Rodas e Inovar Odontologia.

 

O BEMDITO.

Deixe seu Comentário