Casal é preso por cultivar maconha no quintal em Moreira Sales

Casal é preso por cultivar maconha no quintal em Moreira Sales

A equipe da polícia militar de Moreira Sales recebeu várias denúncias anônimas, que na Avenida São Luis, na residência de Júnior e sua esposa Rosilene, estariam ocorrendo tráfico e uso de drogas, por adultos e adolescentes.

Na última denúncia ocorrida nesta segunda-feira (5), além destas informações, a pessoa que ligou também informou que no local existia uma plantação de maconha.

A equipe da polícia se deslocou até o local, aonde chegando próximo a cerca da residência, visualizou uma muda dessa planta próximo a uma bananeira, adentrando no local foi constatado mais 07 mudas plantadas no fundo da residência próxima a um canteiro de verduras, completando 08 mudas da planta da maconha de diversos tamanhos, a maior com 75 centímetros.

E segundo Júnior Aparecido de Sena morador do local, foi plantado há 03 meses.

Na residência de Júnior também reside sua esposa Rosilene Custodia, ambos monitorados por tornozeleira eletrônica, e respondem por tráfico de drogas.

Ao ser feito uma busca pessoal no interior da residência, foi  localizado uma  porção de maconha,  0,5 gramas, segundo ele de  uma de suas plantas envolvidas  por plástico, e R$ 119,00 reais  em dinheiro.

Diante dos fatos Junior juntamente com sua esposa, foram encaminhados a 14 DRP de Goioerê, juntamente com as plantas que foram arrancadas no local e a porção, para providencias cabíveis.

Fonte: Moreira Net

Deixe seu Comentário