Toldo de posto em Marialva é arrancado com rajadas de vento de 107 km/h

Toldo de posto em Marialva é arrancado com rajadas de vento de 107 km/h

A chuva que atingiu a região de Maringá na tarde desta terça-feira (23) assustou muita gente, especialmente pelas fortes rajadas de vento. Em Marialva a cobertura de um posto de combustíveis localizado na margem da BR-376 chegou a ser arrancada.

O fato aconteceu por volta das 15h e três veículos que estavam estacionados embaixo do toldo do estabelecimento foram atingidos.

De acordo com o site Maringá Post, por volta das 14h, a estação meteorológica do Aeroporto Regional de Maringá havia informado sobre a possibilidade de ventos de até 110 km por hora na região. Segundo o superintendente do terminal aéreo, Fernando Rezende, as rajadas que duraram poucos minutos chegaram a 107 km/h.

Um vídeo feito por pessoas que estavam na churrascaria, ao lado do posto de combustíveis, mostra o momento em que o toldo caiu. Não houve registro de feridos.

Em Maringá, pelo menos cinco árvores foram ao chão, sendo que duas delas caíram sobre veículos. Desde o último dia 13 até a tarde desta terça (23), foram contabilizadas 519 árvores caídas em Maringá.

O Bemdito

Deixe seu Comentário