Guarda Municipal aposentada é vítima de facadas em Umuarama

Guarda Municipal aposentada é vítima de facadas em Umuarama

Suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio contra uma guarda municipal aposentada, um homem foi detido no início da manhã desta quarta-feira (17), em Umuarama.

O crime aconteceu por volta das 20h de terça-feira (16). A vítima, de 48 anos, manteve contato com a central da Guarda Municipal solicitando que uma equipe fosse até seu endereço após ela ter sido vítima de golpes de arma branca, na Rua Turquia, no Jardim Campo Belo.

Quando a equipe chegou, constatou que a mulher foi vítima de tentativa de homicídio. Um homem que estava trajando shorts jeans, camisa branca e chinelo, havia desferido facadas contra ela. O suspeito teria furtado da casa da mãe da vítima a quantia de R$ 3 mil. A solicitante verificou que o dinheiro, que estava em uma sacola plástica verde, havia sido furtado e suspeitou do homem, pois ele esteve na residência realizando um trabalho de pedreiro.

No caminho para a residência do homem, a vítima passou em um mercado no Parque Bonfim e constatou que ele fez uma compra, que ficou registrada nas câmeras de segurança do mercado, e que a atendente confirmou que o homem estava com uma quantia considerável em dinheiro.

Em seguida a vítima se dirigiu até a residência do suspeito. Ela disse que, ao indagá-lo sobre o dinheiro, o homem se alterou, entrou na residência e voltou com uma faca. O acusado então desferiu um golpe na face da vítima, perto da orelha direita. A GM reagiu e entrou em luta corporal com o agressor, que continuava a desferir golpes de faca contra ela, atingindo os seus braços.

Ainda assim, a vítima conseguiu se desvencilhar do agressor, que perdeu a posse da faca e saiu em fuga a pé pelas ruas do bairro. Foram recebidas informações de populares que minutos mais tarde, o agressor empreendeu fuga em um Chevrolet/Onix, de cor branca, com o filho de sua esposa.

A vítima sofreu ferimentos no rosto e na orelha, no antebraço direito, no cotovelo esquerdo, no ombro direito e várias escoriações em ambas as pernas.

Na residência do autor foi encontrada a sacola com o dinheiro, que estava dentro de um capacete no quarto. Também havia R$ 200,00 embrulhados em uma coberta. A faca utilizada foi entregue na Delegacia junto com outros objetos.

A vítima foi encaminhada ao hospital de plantão.

Fonte: O Bemdito.

Deixe seu Comentário