Carro vai parar em matagal após colisão com moto na avenida Zaeli

Carro vai parar em matagal após colisão com moto na avenida Zaeli

Um acidente com dois feridos foi registrado por volta das 18h desta terça-feira (11) em Umuarama. A colisão envolveu um veículo Celta e uma motocicleta Honda Fan 150 no cruzamento da avenida Zaeli com a rua Valter Luís da Cunha.

Segundo informações coletadas no local, dois jovens de 21 e 22 anos seguiam na motocicleta descendo a avenida Zaeli, em direção ao bairro San Remo. A condutora do Celta, de 60 anos, estava voltando para casa após o trabalho, com uma amiga. Elas trafegavam pela rua Valter Luís da Cunha quando teriam atravessado a preferencial e atingido a moto.

Com o impacto, os dois jovens da moto foram arremessados longe. O carro invadiu uma calçada e parou em um matagal na lateral de uma casa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas. O passageiro da moto, de 22 anos, sofreu ferimentos nas pernas, pés e braços. Ele teve o pé imobilizado por precaução. O condutor da Honda, de 21 anos, teve escoriações leves em várias partes do corpo. Os dois foram encaminhados para o Hospital Uopeccan. As duas mulheres que estavam no Celta não tiveram ferimentos.

Os veículos tiveram danos de grande monta. A motocicleta teve um grande vazamento e o combustível ficou espalhado pela rua.

Moradores da localidade aproveitaram a presença da equipe de OBemdito para solicitar um quebra-molas na avenida, no sentido da descida. Eles afirmam que sempre há registros de acidentes no local.

Fonte: O BEMDITO.

Deixe seu Comentário