Battlefield V tem lançamento adiado para 20 de novembro pela EA Games

Battlefield V tem lançamento adiado para 20 de novembro pela EA Games

Previsto inicialmente para ser lançado em outubro, o jogo Battlefield Vteve sua estreia adiada para o dia 20 de novembro. Para Oskar Gabrielson, gerente geral da DICE, o atraso é justificado, pois a desenvolvedora terá mais tempo para garantir que a jogabilidade central seja a melhor possível com base no feedback dos jogadores.

"Estamos recebendo muitos feedbacks positivos pelo nosso melhor manuseio de armas", disse o executivo. "[Os jogadores] também nos incentivaram a fazer algumas melhorias significativas na experiência principal do jogo, incluindo ajustes no andamento, melhorando a visibilidade dos soldados e reduzindo o atrito entre os jogadores. Vocês verão muitos desses ajustes refletidos em nossa versão beta aberta, que começa em 6 de setembro", completou Gabrielson.

A publicação do executivo na página da Electronic Arts também afirma que a empresa acredita estar com um dos melhores jogos do ano nas mãos. Gabrielson se diz animado para receber "milhões de jogadores que vão se juntar conosco na experiência do jogo", referindo-se ao beta teste aberto que será disponibilizado em alguns dias.

Entretanto, há quem defenda que a mudança pode ter sido adotada para que a estreia de Battlefield V não coincida com as datas de lançamento de Call of Duty: Black Ops 4, da Activision, e Red Dead Redemption 2, da Rockstar Games.

Fonte: Microsoft, EA Games

Deixe seu Comentário