Shakira estará no Guinness Book de 2019

Shakira estará no Guinness Book de 2019

Mais um dia normal na vida da Shakira! O conta oficial do Guiness Book - o Livro dos Recordes - no Twitter anunciou que a cantora estará em sua edição de 2019 como a maior vencedora feminina do Grammy Latino.

Com o gramofone na categoria Melhor Álbum Vocal Pop Feminino, a colombiana somou 11 vitórias na premiação.

A primeira vez tinha sido em 2000, com o MTV Umplugged, ela conquistou duas vitórias entre cinco indicações. Ojos Así e Octavo Díaforam as músicas premiadas.

Clandestino foi lançada quase que de maneira inesperada no dia 8 de junho. 24 horas antes do lançamento, a música tinha vazado nas redes sociais. As características vozes dos dois colombianos mostravam que se tratava sim de uma nova colaboração entre os dois artistas, gravada semanas antes na Espanha.

Essa é a quarta vez colaboração de Shakira e Maluma e, em todas as anteriores, eles fizeram hit. É só ver os números de ChantajeTrap e do remix de La Bicicleta (com Carlos Vives) para comprovar.

O clipe chegou exatamente um mês após as gravações, no final de junho. Poucos dias antes, Maluma estava na Rússia para apoiar a seleção da Colômbia na Copa do Mundo e voou diretamente para Barcelona, onde as imagens foram gravadas.

Deixe seu Comentário