Turnê de Demi Lovato no Brasil é cancelada

Turnê de Demi Lovato no Brasil é cancelada

A turnê que Demi Lovato faria na América do Sul (incluindo o Brasil) em novembro foi cancelada nesta quarta-feira. A organização dos shows afirma que a americana decidiu cancelar as apresentações para “focar em sua recuperação”. A cantora, que teve uma overdose no último dia 24, ficou quase duas semanas hospitalizada e está em uma clínica de reabilitação desde sábado.

Demi passaria com a turnê Tell Me You Love Me por Chile, Argentina e Brasil – por aqui, ela se apresentaria nos dias 19, em São Paulo, 21, no Rio de Janeiro, 24, no Recife, e 27, em Fortaleza.

O valor dos ingressos será devolvido a partir do dia 15 de agosto. Quem fez a compra pelo site Eventim ou pela bilheteria e pontos de venda autorizados usando cartão de crédito ou débito terá o cancelamento realizado automaticamente e o estorno programado. Quem fez a compra na bilheteria ou em pontos de venda autorizados com dinheiro precisa enviar, até 15 de setembro, uma foto dos ingressos e um formulário de solicitação de estornopreenchido para o e-mail cancelamento@eventim.com.br, com o assunto Cancelamento Demi Lovato.

Deixe seu Comentário