Saau divulga que está precisando de ração e jornais com urgência

Saau divulga que está precisando de ração e jornais com urgência

A Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (Saau) usou suas redes sociais para divulgar que está precisando com urgência de ração e jornais. Segundo a postagem, são muitos animais que chegam todos os dias e por isso a ONG necessita de ajuda.

As pessoas interessadas em ajudar podem levar as doações até o canil, localizado na saída para Maria Helena, ao lado do aterro municipal, ou levar até a casa onde funciona o bazar da entidade – na avenida Paraná 6420, perto da Choperia Cabana e do lago Aratimbó. A casa fica aberta nas segundas, quartas e sábados das 13h às 17h.

Também é possível comprar a ração na Agro & Pet, Pet Tudo ou Casa do Criador e deixar no local, que se encarrega de entregar à Saau. Também é possível manter contato com a Ana Polaquini, presidente da Saau, através do telefone 99945-8902, que ela tentará viabilizar que alguém busque as doações.

E ainda é possível ajudar depositando qualquer valor na conta bancária, da Caixa Econômica Federal, agência 0570, operação 03, conta corrente 976-2, CNPJ 02.030.845/0001-55.

Fonte: OBEMDITO.

Deixe seu Comentário