Após colisão, carro com família capota no centro de Umuarama

Após colisão, carro com família capota no centro de Umuarama

Um acidente impressionante aconteceu no centro de Umuarama por volta de 12h30 desta terça-feira (24). Dois veículos colidiram e um deles bateu em uma árvore e capotou. Uma família, com duas crianças pequenas, estava no carro que sofreu capotamento.

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Brasil com a rua Perobal, em frente a Casa dos Parafusos. Informações coletadas no local são de que o Renault Sandero trafegava pela avenida Brasil – em direção a praça Santos Dumont – quando foi atingido pelo Astra, com placas de Pérola, que seguia em direção ao bosque do Índio.

Após o choque, o Sandero foi arremessado, bateu em uma árvore e capotou. No carro estava o condutor, sua esposa e duas crianças pequenas – não foi possível saber a idade dos envolvidos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento à mulher e às crianças, que tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhadas ao hospital de plantão para verificação.

O condutor do Astra e sua esposa não tiveram ferimentos.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito, bastante intenso no momento do acidente

Deixe seu Comentário