Médico de Cascavel representa o Brasil no Mister Universo 2018

Médico de Cascavel representa o Brasil no Mister Universo 2018

O dermatologista Marcos Vinícius Clarindo, de Cascavel, representa o Brasil no Mister Universo 2018, na Tailândia. O médico, de 34 anos, tem 1,95 de altura e é o atual Mister Universo do Brasil.

Marcos se diz surpreso por ter sido selecionado e ressalta o alto nível do concurso. "Acredito que, se selecionassem outro candidato, o Brasil estaria muito bem representado, mas pela minha intensa preparação, fico feliz por defender o Brasil nesse concurso", acentua o médico.

Além do quesito beleza, os avaliadores levam em conta outras qualidades dos participantes, como objetividade e clareza, além da fluência em outros idiomas.

O foco na preparação do corpo é essencial durante o processo para disputar o Mister Universo, por isso equilibrar uma série de exercícios de até 45 ou 50 minutos ao dia com a alimentação regrada pode ser um diferencial para o candidato.

Marcos Vinicius Clarindo, natural de Birigui, interior paulista, adotou Cascavel há mais de 15 anos e, neste ano, resolveu aceitar o desafio de participar do concurso de beleza. A preparação teve início em março.

O evento será realizado no dia 27 de junho.

(Catve)

Deixe seu Comentário