Paula Fernandes lança clipe de novo single, “Beijo Bom”

Paula Fernandes lança clipe de novo single, “Beijo Bom”

O que é um beijo bom para você? Não importa se é um beijo apaixonado, fraterno, delicado ou despretensioso, beijar é sempre bom! De forma leve e despojada, sem deixar sua essência e originalidade de lado, Paula Fernandes lança nesta sexta (18), pela Universal Music, o clipe do seu novo single, “Beijo Bom”. A canção, que dá início ao seu novo projeto, a turnê “Jeans”, que em breve seguirá para todo o Brasil, traz toda intensidade da artista e mostra que beijo bom é beijo sincero, amoroso e envolvente.

 

Composta pela cantora em parceria com Bruno Caliman e Rafael Torres, a música une as características mais marcantes de Paula: sua voz forte e aveludada e seu violão, instrumento no qual compõe a maioria de suas obras. Nessa canção, Paula interpretou em forma de música, versos simples e cheios de profundidade.

“Estou muito feliz com esta música. Ouvi uma vez e sabia que gravaria. Mas antes disso, senti que faltava um pouco de mim nela, o que me inspirou imediatamente a compor parte da letra nos primeiros versos. Sempre gravei canções de minha autoria, mas estava pronta pra receber “Beijo Bom” e fazer dela uma nova trilha pra minha carreira”, conta Paula.

O clipe, gravado na Casa das Caldeiras, em São Paulo, traz um belo e aconchegante cenário, onde as cenas de Paula se mesclam com as do casal que está sempre em busca um do outro, até que se encontram, sendo o beijo o ápice. Com direção e produção de Rodrigo Gianetto, a ideia central do clipe foi extrair a paixão da canção em imagens que mostrassem a importância que o beijo tem para o casal.

Este é o primeiro single da nova turnê “Jeans”, ainda sem data de estreia, que sucede a “Amanhecer”. A turnê leva este nome porque o jeans é algo atemporal, presente na vida de todos, pode ser casual, chique e descolado, sem restrições de uso, assim como a música de Paula Fernandes.

Deixe seu Comentário