Copa Altônia de Futsal reúne oito equipes e promete jogos acirrados

Copa Altônia de Futsal reúne oito equipes e promete jogos acirrados

Foi dada a largada a um dos campeonatos de futsal mais disputados da região. A abertura da 16ª Copa Altônia de Futsal 2018 aconteceu na noite de segunda-feira (8) no Ginásio Municipal de Esportes Tancredo Neves.

O evento que é uma realização da Divisão de Esportes, através da Prefeitura, Câmara de Vereadores e patrocinadores. A abertura contou com uma homenagem ao pioneiro no esporte em Altônia, professor de Educação Física, Euzébio Guerrero. O prefeito Gervasone, o vice Liu e o presidente da Câmara Pedrinho da Mata acompanharam a abertura.

A competição conta com oito equipes. No grupo A estão Supermercado Luiz, Guaíra Futsal, São Pedro do Paraná e Altamira do Paraná e o grupo B é composto por Clínica Santa Clara/Umuarama, Jaclani Futuro Copagril/Marechal Cândido Futsal, Mundo Novo Futsal e Pax Primavera Futsal.

Primeira rodada

No primeiro jogo da noite de abertura Pax Primavera Futsal venceu a Clínica Santa Clara/Umuarama por 4 a 1; e a equipe Altamira do Paraná aplicou 3 a 2 em cima do Supermercado Luiz.

Na quarta-feira (10) acontece a segunda rodada. O primeiro confronto será entre Jaclani Futuro Copagril/Marechal Cândido Rondon e Mundo Novo Futsal e na sequência se enfrentam Guaíra Futsal e São Pedro Futsal.

FONTE: O BENDITO

Deixe seu Comentário